Início

From Pathfinder Wiki
Main Page/pt-br
This page is a translated version of the page Main Page and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎français • ‎polski • ‎português do Brasil


Bem vindo

Bem vindo a Wiki dos Desbravadores da Divisão Norte-Americana. Este site contém recursos para Desbravadores criados e mantidos pela comunidade de Desbravadores. Quem é a comunidade de Desbravadores? É Você!

Os seguintes recursos podem ser editados por "você". Por favor, seja ousado, entre de cabeça e adicione seu próprio conhecimento para melhorar nossos recursos.

Crie uma conta ou faça login para facilitar o acesso e edição!

AY Answer Book.png

Esta Wiki serve como recurso oficial de especialidades da Divisão Norte-Americana (NAD) e inclui os requisitos e sugestão de respostas para todas as especialidades adotadas no nível de divisão e acima.


Mais Informações
IA logo Simplified.png

Investidura de Conquista é o novo currículo para Desbravadores adotado pela NAD em 2011 para atualizar e substituir o currículo JA. O material aqui encontrado serve como o novo Manual de Instrução para instrutores de Investidura de Conquista.


Mais Informações
Pathfinder World Logo Simplified - PORTUGUESE.png

Classes é a versão mais recente do currículo JA/Desbravadores aprovado pelo Departamento do Ministério Jovem da Associação Geral. Somente Desbravadores fora da Divisão Norte-Americana devem seguir estes requisitos.


Mais Informações


Salvo quando indicado[1], todo material enviado para este site está sob a licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 3.0. Veja Direitos Autorais para mais detalhes. Se você não concorda com esta licença, não envie seu trabalho aqui.

Notas

  1. ^ Imagens de insígnias de Desbravadores e Investidura de Conquista (distintivos das classes, etc) estão disponíveis para uso somente em conexão com o Ministério dos Desbravadores.