Difference between revisions of "Translations:Adventist Youth Honors Answer Book/3/pt-br"

From Pathfinder Wiki
 
Line 1: Line 1:
Esta Wiki inclui {{PAGESINCATEGORY:Adventist Youth Honors Answer Book/Primary}} especialidades que tem sido aprovadas a nível de Divisão ou superior, e estão divididas em nove categorias. As especialidades regionais estão agrupadas e seguidas pelos Mestrados  e outras certificações dos Desbravadores. Depois, há uma página de especialidades que não são mais atuais e foram removidas ou descontinuadas. Finalmente, há uma lista de todas as especialidades e as Diretrizes para Colaboradores.
+
Esta Wiki inclui {{PAGESINCATEGORY:Adventist Youth Honors Answer Book/Primary}} especialidades que tem sido aprovadas a nível de Divisão ou superior, e estão divididas em nove categorias. Cada especialidade dentro da mesma categoria compartilha a mesma cor de fundo. As especialidades regionais estão agrupadas e seguidas pelos Mestrados  e outros pins e certificações dos Desbravadores. Depois, há uma página de insígnias que não são mais atuais e foram removidas e/ou descontinuadas. Finalmente, há uma lista ordenada de todas as especialidades e as Diretrizes para Colaboradores.

Latest revision as of 05:23, 14 September 2019

Esta Wiki inclui 0 especialidades que tem sido aprovadas a nível de Divisão ou superior, e estão divididas em nove categorias. Cada especialidade dentro da mesma categoria compartilha a mesma cor de fundo. As especialidades regionais estão agrupadas e seguidas pelos Mestrados e outros pins e certificações dos Desbravadores. Depois, há uma página de insígnias que não são mais atuais e foram removidas e/ou descontinuadas. Finalmente, há uma lista ordenada de todas as especialidades e as Diretrizes para Colaboradores.