Especialidades JA/Alívio da fome/Requisitos

From Pathfinder Wiki
< AY Honors‎ | Hunger ReliefAY Honors/Hunger Relief/Requirements/pt-br
This page is a translated version of the page AY Honor Hunger Relief Requirements used by General Conference and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎français • ‎português do Brasil
Alívio da fome

Nível de Habilidade

1

Ano

2005

Version

25.04.2024

Autoridade de Aprovação

Conferência Geral

ADRA Hunger Relief AY Honor.png
Alívio da fome
ADRA
Nível de Habilidade
123
Autoridade de Aprovação
Conferência Geral
Ano de Introdução
2005
Veja também



1. Assistir a uma reportagem referente ao tema da fome no mundo e discutir com a sua unidade do Clube de Desbravadores os passos que estão sendo tomados para reduzi-la.

2. Entrevistar uma pessoa que conduz distribuição de alimentos em sua área. Pode ser o líder da ASA de sua igreja, de outra igreja, ou de um centro / restaurante comunitário. Pergunte-lhe sobre que tipo de pessoas são atendidas, o que as levam a necessitarem de alimento e como essas necessidades estão sendo satisfeitas. Fazer anotações durante a entrevista e compartilhar os resultados com seu instrutor.

3. Descrever as causas da fome em seu país. Você poderá fazer isso através de uma redação (com, pelo menos, 500 palavras), uma apresentação audiovisual (de, pelo menos, 10 minutos), uma encenação ou produzindo um vídeo de cerca de 1 minuto.

4. Fazer uma coleta de itens alimentícios para a ASA da sua igreja, de outra igreja, ou centro/restaurante comunitário ou, se isso não for possível, escolher uma família que precisa de assistência e lhe entregar os itens coletados.


5. Visitar um banco de alimentos, um centro de distribuição de alimentos ou um restaurante ou cozinha comunitária e dispor-se como voluntário para ajudar o pessoal que trabalha no estabelecimento. Conversar com eles para saber como os alimentos são obtidos e quais são alguns dos desafios para consegui-los, armazená-los e distribuí-los. Este requisito poderá ser feito apenas pela sua unidade ou com todo o Clube de Desbravadores.