Início

From Pathfinder Wiki
Main Page/pt-br /
Other languages:
English • ‎español • ‎français • ‎polski • ‎português do Brasil


Bem vindo

Bem vindo a Wiki dos Desbravadores da Divisão Norte-Americana. Este site contém recursos para Desbravadores criados e mantidos pela comunidade de Desbravadores. Quem é a comunidade de Desbravadores? "Você é!"

Os seguintes recursos podem ser editados por você. Por favor, seja ousado, entre de cabeça e adicione seu próprio conhecimento para melhorar nossos recursos.

Answer-Keys 06.jpg Livro de Respostas de Especialidades JA

Originalmente desenvolvido como um recurso não oficial pela comunidade de Desbravadores em Wikibooks.org, este trabalho tem sido agora adotado pela DNA como o Livro de Resposta de Especialidades JA oficial.

IA logo.png Investidura de Conquista

Investidura de Conquista é o novo curriculo para Desbravadores adotado pela Divisão Norte-Americana (DNA) em 2011 para atualizar e substituir o curriculo JA. O material aqui encontrado serve como o novo Manual de Instruções para Professores de IC. Observe que, embora os requisitos de Investudura de Conquista tenham sido protegidos de edição exceto pelos admnistradores, as partes de instrução são publicamente editaveis.

Pathfinder world logo.jpg Classes Regulares

Classes Regulares é a versão mais recente do curriculo JA/Desbravadores aprovado pelo Departamento do Ministério jovem da Conferência Geral. Somente desbravadores fora da Divisão Norte-Americana devem seguir estes requisitos.

Salvo quando indicado[1], todo material enviado para este site está sob a licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0. Veja Pathfinder Wiki:Copyrights para mais detalhes. Se você não concordar com esta licença, não envie seu trabalho aqui.

Notas

  1. ^ Imagens de insignias de Desbravadores e Investiture Achievement (distintivos das classes, etc) estão disponiveis para uso somente em conexão com o Ministério dos Desbravadores.