Especialidades JA/Web Designer - Avançado/Requisitos

From Pathfinder Wiki
< AY Honors‎ | Web Design - AdvancedAY Honors/Web Design - Advanced/Requirements/pt-br
This page is a translated version of the page AY Honor Web Design - Advanced Requirements and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português do Brasil
Web designer - Avançado

Nível de Habilidade

3

Ano

2012

Version

29.04.2024

Autoridade de Aprovação

Divisão Sul Americana

Web Design Advanced AY Honor.png
Web designer - Avançado
Atividades Profissionais
Nível de Habilidade
123
Autoridade de Aprovação
Divisão Sul Americana
Ano de Introdução
2012



1. Possuir as especialidades de Computação I, II, III e IV e Web designer básico.

2. Definir os seguintes termos:

a. Bitmap image

b. Animation

c. DNS

d. Drop-down Menu

e. Wordpress

f. Joomla

g. Mysql

h. Webmaster

i. W3C

j. E-commerce

k. ActionScript

l. FTP

m. Hyperlink

n. JPEG

o. PNG

p. Resolution

q. GIF

3. Apresentar de forma escrita uma página estática simples, usando apenas linguagem DHTML e CSS, com os seguintes elementos:

a. Cabeçalho

b. Corpo

c. Menu esquerdo

d. Centro

e. Rodapé

4. Usando alguma ferramenta gráfica, apresentar uma página de internet estática simples usando o CSS e carregar no browser para visualizar a pagina, com os mesmos elementos mencionados no item anterior.


5. Criar e apresentar uma página dinâmica para seu clube, contendo sistema de cadastro de usuário, banners animados e formulário de contatos usando PHP ou uma linguagem de sua preferência.


6. Apresentar um projeto escrito de um site, contendo todos os elementos necessários para o desenvolvimento do site, com capa, justificativa, objetivo e conclusão (usar o projeto do site do clube como prática).

7. Apresentar um relatório contendo informações de como podemos usar a internet para ajudar na pregação do evangelho, e cite alguns exemplos que já existe na rede.

8. Apresentar em forma de relatório quais os passos necessários para a criação de um domínio e como registrar o mesmo para funcionar na rede.

9. Criar e apresentar um servidor de web.

10. Como cristãos adventistas, acreditamos na volta de Cristo. Sabemos que as tecnologias são frutos da multiplicação da ciência como já mencionava a Bíblia, desde grandes descobertas a evolução industrial e surgimentos dos computadores, e agora a internet. Mencione o texto bíblico que fala sobre a multiplicação da ciência e explique que relação isso tem com as profecias.